Vamos destruir a humanidade

sábado, fevereiro 24, 2007

Não importa o que o bandido faça ele sempre esta certo e a humanidade errada. Esta é a colocação que deveria ficar fixada na mente das pessoas. Querem a paz, ou algo parecido, para que eles vivem felizes enquanto o resto da humanidade sofre. Eles querem ficar felizes, mas não perdem nunca a oportunidade de humilhar os outros. É uma felicidade egoísta... E é nesta humanidade que vivemos. Que defende a “valorização” da vida (vocês estão defendendo a vida de quem?) e o pequeno e imundo direito de ir e vir (só se for dos ricos, para transitar no capitalismo só com muito dinheiro, o pobre não tem este direito).

O bandido pelo menos é honesto, expressa o seu ódio e violência ao contrario dos outros que são tão violentos quanto só que mentem... É por isto que eu defendo a destruição da humanidade. É humanamente impossível viver nesta sociedade. Não por causa dos psicopatas ou dos criminosos, mas, principalmente pela ação das pessoas normais, estas é que são verdadeiramente os verdadeiros bandidos. Com aquela hipocrisia impar, com aquele maniqueísmo idiota, com aquela carga imensa de violência devidamente disfarçada, com a indiferença e a omissão gigantesca, e com o riso sarcástico corrosivo diante das diferenças. Existe bondade na humanidade? Com certeza não!

Muitas “mamãezinhas” se preocupam com os seus “filhinhos”, “filhinhos” super-protegidos. “Cadê o meu filhinho, ele ta demorando, só vou ficar tranqüila quando ele chegar”. E quando ele chega é a maior felicidade. Mas, obviamente, a mamãezinha que se preocupa como o mundo vai tratar o seu “filhinho”, não se preocupa em como este seu “filhinho” queridinho vai tratar o mundo. Quantas pessoas foram humilhadas, estupradas, violentadas, achincalhadas, por este seu “filhinho”. Nunca uma mamãezinha vai dizer: “Não humilha ninguém, senão você vai apanhar seu cafajeste”. Dizem: “Cuidado com isto... cuidado com aquilo outro. Não chega tarde. Te cuida”. Ninguém educa os filhos para tratar bem os outros e respeitar o próximo, só querem que o filhinho seja respeitado, mesmo que este filhinho não respeite nenhum filhinho de outra mãe aflita. A humanidade é assim. Puro egoísmo. Se está tudo bem comigo que se foda o resto da humanidade que morram os pobres, os excluídos, os doentes, os marginalizados, os deprimidos, os problemáticos, os anti-sociais, etc. Agora uma sociedade pode ser sociedade sem se preocupar com o bem estar do próximo? A sociedade só é sociedade pra quem se beneficia com o fruto desta sociedade, para os outros, não há sociedade alguma... Quando um louco deprimido, revoltado, comete um crime hediondo ele deve ser punido, na visão maniqueísta da sociedade, e por ter nascido nela ele sintetiza com exatidão todos os valores existentes na sociedade. O bandido é o espelho da sociedade que o criou. Eu tenho medo, profundamente, das pessoas que não se julgam bandidos, estas são as piores... Se você encontrar uma destas pessoas num bar, por exemplo, elas irão tirar sarro, não vão te respeitar, se tiver um nariz grande, adeus, vai ser vitima de chacota, se o seu cabelo for esquisito ou a sua roupa cafona, mais humilhações, se o seu corpo não for perfeito, idem, humilhação... E se o ofendido se irritar e pegar um revolver ele será considerado um monstro enquanto aqueles que o humilharam será considerado um santo. Maniqueísmo. Maniqueísmo. Maniqueísmo. E está a sociedade que vivemos. Que prega direitos enquanto humilha os outros. Que prega paz enquanto humilha e tira sarro dos outros e dão gargalhadas homéricas quando vê um defeito. E esta a sociedade que quer viver em paz?

Quem nunca humilhou o próximo? Quem respeitou integralmente o outro em corpo e alma, no fundo do coração? Quem nunca “pecou” que atire a primeira pedra contra o primeiro psicopata que aparecer. Obviamente, não sobra ninguém. Todos são bandidos, principalmente aqueles que dizem que não são. Ninguém nesta terra tem o direito de pedir paz. Todos merecem viver no inferno que todos (bandidos e mocinhos) ajudaram a criar. Esta é a sociedade perfeita para todos viverem. Os indivíduos respondem violentamente a uma violência anterior. A sociedade inteira está doente principalmente os “mocinhos” que naturalmente tem a alma de satanás. E os bandidos são as verdadeiras vitimas desta sociedade truculenta e completamente injusta.

“É um clima de insegurança”. “Nós ficamos presos e os bandidos soltos”. “Coitadinho de nós!”. Reclamam de quê? E esta a sociedade que construíram. Querem outra sociedade criem outra sociedade sem desigualdade social e amem integralmente a todos. O primeiro que deixarem de amar vai ser o primeiro psicopata a se revoltar contra a sociedade.

0 comentários: