4-2 Humilhação

sábado, fevereiro 03, 2007

Muitas pessoas me perguntam por que eu larguei a universidade. E eu respondo que repeti em matemática, que não sabia nada a respeito de matemática e que não conseguiria concluir o curso por não saber nada de matemática. Isto é somente parte da resposta. Existem muitas outras. E a mais importante é a humilhação. Logo no primeiro dia de aula, antes disto, na inscrição, um grupo de pessoas começou a me humilhar. Tirar sarro, me atormentar, este tipo de brincadeiras, etc... Que é a coisa mais normal que todos fazem contra uma pessoa tímida. Porque a minha vida escolar, e eu detesto escola por este motivo, sempre foi marcada pela humilhação. E não seria diferente na universidade, somente seria pior, muito pior... E na primeira oportunidade que tive resolvi abandonar o curso. E nunca mais voltei pra lá, nem pra trancar a matricula. As pessoas se dividem entres as que humilham e as que são humilhadas. Umas que não humilham, mas sempre riem quando vêem uma pessoa sendo humilhada. Algumas falam palavras de “consolo”, mas nunca irão te ajudar quando você estiver sendo humilhado.

0 comentários: