1-3 No dia da eleição – 01/11/2006

sábado, novembro 04, 2006

Estava indo votar. Encontrava-me muito apreensivo. No caminho, vi a minha tia e pensei comigo: “não posso me encontrar com ela, devo ir bem lento”. Só que ela parou e tive que conversar com ela. Não gosto de conversar com ninguém, pois sou extremamente tímido. Conversei um pouco com ela, até chegar à escola; não foi tão difícil como imaginava.

Votei rapidamente e de forma tranqüila, não foi o drama que imaginava. Ao sair lembrei da minha tia; os meus preconceitos não queriam que eu a encontrasse, e o meu medo e timidez. Não a encontrei. Encontrei um amigo desconhecido da escola. Ele me chamou de Cidão, fiquei com “raiva” pois detesto este apelido. Falei com ele por alguns segundos e depois fui embora. Fiquei, como sempre, sem saber o que dizer e com aquela mente em branco.

Ah, vi uma mulher de cor muito lindinha. Se tivesse coragem ia falar com ela. O corpo dela era perfeitinho. Quero tanto arranjar uma namorada.

0 comentários: