1-15 O que mais gostaria de obter: o amor. Ser amado profundamente -10/11/2006

domingo, novembro 12, 2006

Passei a minha vida toda ansiando por um amor puro, real e verdadeiro. Mas nunca obtive nenhum resultado satisfatório. A timidez, foi sempre um grande empecilho. Sem falar na auto-imagem destruída. O que mais ansiava nunca obtive e penso que nunca encontrarei um grande amor. Devo me conformar com a solidão perpetua!?

Esta poesia eu escrevi a uns dez anos atrás e minha condição e pensamento continuam praticamente o mesmo. Por revelar o meu intimo de maneiro inequívoca, resolvi colocar no meu Blog! Mas, no entanto, acho que vou morrer virgem –em todoss os sentidos -, e nunca poderei amar ninguém. Acho que isto é um carma que devo carregar pela vida toda, ou, carregá-lo até não conseguir mais suportar o sofrimento.

Poesia:

Há uma vaga em meu coração;

Um vaga-lume que brilha;

Onipotente e senhor de si, a me observar.

Dizendo com presteza: “Ocupas esta vaga”.

O meu eu confuso, imediatamente diz:

“Ninguém gosta de mim, e nem gostará”.

Lágrimas de meu coração angustiado, sai.

Lágrimas de sangue... de sangue... de sangue...

Então põem fim a esta aflição:

Mata-te! Mata-te! Mata-te! Mata-te! Mata-te!!!!!!!!!!..............

0 comentários: