1-12 Projetos abortados no Orkut e Orkuticídio 09/11/2006

sábado, novembro 11, 2006

Eu estava super empolgado com o Orkut. Pensei que tinha encontrado o meu “mundo”, o meu lugar; onde poderia expor os meus sentimentos reprimidos, as minhas idéias, contar os meus problemas, fazer amigos e até mesmo encontrar uma namorada. A ilusão terminou abruptamente. E tudo se esvaiu no mar torrencial da frustração e decepção.

A minha auto-estima é terrivelmente baixa. Qualquer dificuldade pequena é uma grande dificuldade. Acabo desistindo com grande facilidade. Fiz alguns “amigos” no Orkut, não o suficiente para a minha mente megalomaníaca. Fico deprimido por não ter mais amigos, e não consigo me comunicar satisfatoriamente com as amigas que já possuo; tenho medo de perdê-las.

Quando não recebo atenção suficiente fico entristecido, sentindo-me abandonado, acabrunhado; tento evitar o contato com o Orkut porque tenho medo que ninguém goste de mim e não me de atenção. Acabo construindo uma aversão antecipativa para não sofrer uma futura rejeição, uma futura frustração. Para me “proteger” tento me isolar. Ao invés de lutar, persistir; tentar todos os meios para conseguir os meus objetivos; acabo desistindo, abandonando a luta... Entregando-me a prostração, ao langor, a depressão. Estou cultivando este estado por algumas semanas,. Penso em abandonar o Ortkut, e cometer um Orkuticídio ou coisa parecida.

Tinha muitos sonhos e planos com o Orkut. Queria criar muitas comunidades, como; “Os anacrônicos”, “Quero ser um Kadrashiano”, “Não entrem aqui, proibido”, “Síntese Universal”, “Poesia inconsciente”, “A multi dimensionalidade Expansiva” e muitas outras que imaginei. Estas comunidades teriam humor, mas um humor construtivo e inteligente; sua um “universo” com regras próprias –como num livro de ficção cientifica ou fantasia -. Eu iria construir o “universo” com suas regras principais e a espinha dorsal da historia que permearia cada comunidade, o glossário... Criaria os primeiros tópicos, etc. Criei, parcialmente, duas comunidade” Quero ser um Kadrashiano”, e “ Os anacrônicos” só que elas não estão terminadas, desiste delas antes de terminá-las... Depois que estivesse terminadas iria divulgar as minhas comunidades no Orkut. Só que elas estão paralisadas e não se irei concluí-las.

Gostaria de fazer novas amigas no Orkut. Ampliar as minhas relações. Ter amizades com pessoas que tenham mais experiência no Orkut e que sejam criadores de comunidades ou moderadores, para me dar dicas, informações,etc... achar parceiros de trabalho para criar novas comunidades, ajudar administrá-las, etc... Só que tenho uma imensa dificuldade de me relacionar até mesmo com os amigos que já fiz.

Penso em abandonar o Orkut! Espero que este estado de prostração acabe rapidamente e consiga obter forças para criar novas comunidades, concluir as iniciadas, fazer novas amizades, etc...

0 comentários: