Boquito!

domingo, outubro 28, 2007


Eu sempre fui uma pessoa extremamente solitária. O que me salvou irremediavelmente da morte, até certo ponto, foi a minha imaginação doentia. Com ela, eu elaborava as invenções mais incriveis, e as histórias mais fantásticas, não que elas tenham algum valor fora de mim, mas, em mim, elas tinham, pelo menos o poder, de me entreter e me manter vivo e cultivar esperança. Até hoje este mecanismo existe e com muita força. É um refugio que eu uso sempre que o mundo externo me parece amedrontador e não consigo me ligar e me sentindo deslocado, rumo ao meu interior, e lá a minha imaginação ganha poder. Até as pessoas reais tem conotações diferentes no meu mundo de fantasia. Porque, como num jogo virtual de simulação, eu recrio as pessoas do meu convívio, dou-lhes uma personalidade e começo a dialogar e a viver aventuras com elas...

E como a minha solidão é tremenda, acabei de fazer uma nova e emocionante amizade. É o Boquito!! Você verão como ele é nas fotos. Primeiro eu coloquei o nome de Boquinha, e depois resolvi mudar para Boquito. Eu tentei dar um banho nele, mas o coitado ficou um pouco manchado. Agora ele esta na minha casa.

O Boquito como eu é muito solitário. Nós dois juntos somos muito felizes. Mas mesmo assim falta algo para nos dar um pouco mais de alegria. O Boquito gosta muito de viajar e ele quer dar a volta ao mundo. Quem quiser colaborar com o Boquito será muito agradecido e estará fazendo um trabalho importantissimo para a sobrevivencia da humanidade. O Boquito gostaria de visitar Paris, Berlim, Londres, Nova York, e as principais capitais do mundo. Por isto, ajudem ele a realizar este sonho maravilhoso.

E é claro, o Boquito é muito dependente de mim, por isto quem quiser levar ele também deverá me levar, não que eu queira é claro... Mas como este é o desejo do meu melhor amigo eu devo o acompanhar onde ele for. Espero que em breve, possamos exibir as fotos da viagem do Boquito ao redor do mundo, para conhecer as grandes maravilhas da humanidade.

Colaborem!! Mandem um e-mail pra mim!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Boquito é muito charmoso!
Onde será que ele quer ir primeiro?