Morto-Vivo! Ninguém te ama! Ninguém sente afeto por você!

quinta-feira, outubro 18, 2007

É uma dor terrível, sem paralelo, ser abandonado, e não saber o que os outros realmente sentem por mim... Não adianta, pedir, nem indagar... Você gosta de mim? O outro vai me dizer uma resposta evasiva, ela realmente não sente nada por mim. E eu como fico? É o dilema de ser solitário. Ser eternamente solitário. Os outros não ligam o suficiente para nós... E quando "reclamamos" a dor é pior, bem pior, muito pior mesmo. Gostaria de comandar os meus sentimentos e de só gostar de quem realmente gosta de mim. De quem sinceramente diz um: "SIM", enfatico, e não um sim, que é mil vezes pior que um não.


É uma dor lancinante, gostaria de desaparecer no mundo e ninguém me achar, e gostaria também de ser inteiramente feliz quando estivesse totalmente sozinho. Ou de ter uma ocupação que me trazesse felicidade. Mas, ter afeto, precisar de ter afeto, e ver que os outros gostam mais dos outros do que nós, e nós não somos dignos de confiança, nem um pouquinho. Só servimos para uma conversa light, nada de profunda. Aquela conversa que a pessoa se revela para nós, por confiar plenamente em nós. Isto não! Com certeza não!


O que fazer!? E dói, dói, nas profundezas da nossa alma! Ter alguém especial que gostamos até o fim do nosso ser e ela não confia em nós, não liga a minima, não tem nenhum interesse, trata a gente como um simples conhecido, isto dói! E o que fazer!? Se eu fosse uma pessoa qualquer. Com auto-estima, etc... Poderia conhecer mais amigos. Mais, eu? Como!? Não é possível! Infelizmente! Resta-me o sofrimento. Se esta dor no peito parasse, se eu gostasse de mim mesmo com o desprezo desta pessoa, se eu fosse feliz de alguma forma, mesmo que fosse uma gotinha de felicidade.


Mas, não!! Esta sensação de ser um nada, um nadinha sem importancia. Quem é você? No meu coração você não é nada, nada! Não existe! Ou se existe, tem uma dimensão tão diminuta, que mesmo que não existisse seria melhor. O que fazer!? Além de chorar, além de se lamentar, além, de viver, ou melhor, de sobreviver, com esta dor no coração. Porque com certeza não dá para viver, assim... Não dá mesmo! Não dá...! Por isto que me considero um morto-vivo!!

2 comentários:

Anônimo disse...

que pena...

CDAD disse...

Cesar, tem selo prá vc. lá no meu blog. Bjs