Criança Birrenta e Imatura

domingo, outubro 14, 2007

Eu sei que sou um bebe chorão, que não tem nada melhor do que fazer além de reclamar da vida. Talvez seja imaturo e egoísta, e outros coisas a mais, mas o que posso fazer!? Algumas coisas que eu digo pode até magoar muitas pessoas, mas o que fazer!? Fingir que não está acontecendo comigo. Fingir que dentro de mim não há emoção e nem dor. Engolir em seco os sapos da vida, e as mágoas, prefiro me revelar. Todas as minhas dores. Que não é culpa de uma pessoa só, ou, é culpa somente de mim, pode ser culpa, do universo, da sociedade, de tudo o que aconteceu na minha vida e do que não aconteceu na minha vida. E o que fazer!? Me censurar, fingir que a dor que existe em mim não dói. Não estou condenando ninguém, somente a mim mesmo. Preciso, por horas, quando não suporto mais o sofrimento, falar, sem me incomodar com o que os outros irão pensar. Pelo menos, no meu Blog, acho que tenho este direito mínimo. Para não acumular em meu peito uma carga tão grande de sofrimento, que nem eu, que consigo suportar doses maciças de sofrimento, irá aguentar. Enfim, preciso me revelar, me expor, tirar o que arde em meu coração... não importa o que os outros vão pensar ou deixar de pensar. Pelo menos uma vez na vida preciso ser eu mesmo!

E se sou imaturo. Com certeza, sou... Como uma pessoa que ficou dez anos isolados, em falar uma palavra pode entender as relações humanas, já, que pessoas que praticam esta arte deste o seu nascimento não entendem. Eu que fiquei mais de dez anos isolados sem falar nada, talvez até vinte anos ou vinte cinco. Sofrendo no canto de mim, no breu do meu inconsciente. Como posso entender o outro? Para isto é necessário muito treino. Não sei se as pessoas deveriam lidar comigo como se eu fosse um adulto de trinta e três anos, ou, uma criança de dez; já que uma criança de dez teve experiências, um acumulo de experiências sociais que eu não tive. Gostaria que as pessoas que gostam de mim tivessem paciência com a minha ignorancia social, e peço desculpa por tudo de mal que possa dizer. Talvez seja uma criancinha, mimada, birrenta, ciumenta, egoísta, que não sabe compreender o amor e nem respeitar o outro. E para ter esta noção preciso, antes de tudo CONVIVER. Não há outra solução para mim. Ou, me tranco no meu mundo fechado, tentando evitar a mágoa, de não ser amado, de não poder agir corretamente em sociedade, e a frustração, de não conseguir ser como gostaria de ser, pois a Fobia Social me impede.

0 comentários: