Oração

domingo, outubro 14, 2007

Deus protege a minha vida!
Me dá esperança!
Sustenta a minha alma!
Mostre-me que a vida pode ser magnífica!
E que eu posso ser Feliz!
E que todas as minhas angustias irão embora!
Me de fé, me de coragem, me ensine a ser uma pessoa completa!
Guie meus passos!
Me proteja de todos os males.
Faça com que os meus objetivos sejam alcançados.
Ilumine a minha alma com a sua luz.
Faça-me ver que eu sou alguém especial,
que posso ter valores,
e não preciso ter medo da minha criação.
Limpe o meu caminho,
apague o meu pessimismo,
que as pedras não sejam obstáculos intransponíveis para a minha consciência.

Faça com que eu confie plenamente em seus designos,
e me sinta protegido,
porque você cuida de meus passos,
e não preciso ter nenhuma preocupações,
pois você sempre estará ao meu lado,
nunca me abandonará.
E eu confiante plenamente em sua proteção,
crie forças para lutar bravamente,
como um herói,
enfrentando forças demoníacas.
E construindo o meu caminho neste planeta.
Faça-me confiar plenamente nas pessoas,
porque até mesmo as más,
são sua criação,
e estão na sua criação,
mesmo que elas desviaram de seu caminho,
ainda fazem parte de ti.

De me o poder que só a sabedoria pode alcançar,
e que a experiência possa alcançar,
não me faça ver distinções.
Faça com que eu vejo o universo como um todo inseparável.
Me mostre que faço parte deste todo.
E que a solidão nunca existiu, e nunca existirá,
porque nunca me separei deste todo,
sempre estive presente no coração do universo,
e de todos os seres...
Não há separação,
tudo é uma coisa só.
Me faça ver tudo isto.
Me faça entender tudo isto.
Cure a minha alma que hoje está inquieta e pedindo por socorro.
Acalme o meu coração.

Que a alma da minha vida se ilumine,
e esta luz,
seja a luz que me transformará,
que encherá o meu coração de amor incessante.

Que a graça de Deus esteja com todos

1 comentários:

Anônimo disse...

oi bonitão, não falei que sua foto iria ficar bem? Pois então, ficou. Quanto a essa sua oração é linda! Creia que você está no caminho certo só com orações conseguimos encontrar tratamento certo, profissionais certos, pessoas certas para o nos relacionarmos e ela também nos aproxima do Senhor, e só Ele é capaz de curar as feridas dos nossos corações, confie Nele e o mais Ele fará! Que Deus te abençõe e te guarde. amém
Sua amiga Ana Maria Romualdo