A mulher não respeita o universo masculino

domingo, outubro 04, 2009

As mulheres adoram fala mal da infidelidade masculina, como se o fato do homem for infiel é um indicio de mal caratismo. E a mulher que é "fiel" é considerada de bom caráter. Na verdade, o homem só tem bom caráter quando ele é infiel, o homem fiel é um desastre biológico, um fracasso total como fertilizador de mulheres. Querer, por obrigação, e por puro egoismo, impor uma fidelidade, que vai contra ao imperativo biológico do homem, é um erro tremendo, e como desejar que um homem introjeta em si um útero, uma vagina, e que fique durante nove meses esperando um filho. A fidelidade é particular ao universo feminino, e para a mulher tanto do ponto de vista biológico, como do ponto de vista psicológico é considerado um sinal de integridade com a sua própria condição de gestadora. Do ponto de vista do universo masculino, é essencial que o homem seja infiel, promiscuo - estas palavras pejorativas , carregadas de emocionalismos feminino não caracterizam bem a importância da personalidade masculina de ser um lançador de espermas. Mas, ai as mulheres irão se perguntar, se a obrigação do homem para manter a sua integridade e bom caráter é necessário ser "infiel" e a mulher precisa ser "fiel" por natureza, então com quem a homem será infiel a não ser com outra mulher. O correto, do ponto de vista biológico - lembrado que os seres humanos são escravos da sua própria biologia - , e que exista uma população feminina maior do que a masculina. Hipoteticamente falando, seria necessário existir cinco mulheres para cada homem. Este homem procriaria com estas cinco mulheres  - sendo "infiel" -, e a mulher seria "fiel" a este único homem -  já que obrigatoriamente, pela imposição genética, a mulher precisa ser fiel. Então, não transformem a obrigação genética e biológico do homem de ser "infiel" num indicio de mal caratismo. O homem fiel é que será considerado totalmente infiel, já que ele estará traindo a sua genética, e a sua biologia, por conta de uma mulher, que introjetou neste homem, de maneira malévola, um útero e uma vagina. Quando a mulher luta para que um homem  seja fiel, é a mulher que está sendo totalmente mal caráter, por obrigar ao homem a ser o que ele não é.

Infelizmente a humanidade vive num mundo feminino, e isto é um massacre tão grande quando foi o machismo. Quando as mulheres, tentam impor ao homem uma fidelidade que vai contra a genética do homem, se tem uma ideia vaga do quanto este mundo feminista é totalmente perniciosa para a humanidade. Esta sociedade não é feminina por conta do poder superior da mulher, como a mulher poderia achar no seu desejo utópico ultra-machista invertido. Este mundo, esta sociedade é feminina, por questões comerciais, e de marketing.  Os ídolos que existem, os produtos de entretenimentos - música, filmes, novelas, revistas -, precisa hiper-valorizar o universo feminino, por questões de lucro. As mulheres consomem muito mais estes produtos do que os homens. As novelas, por exemplo, são feitas única e exclusivamente pensando no universo feminino, e os homens, são reles joguetes, que devem obrigatoriamente satisfazer os desejos - as carências emocionais, e as fragilidades femininas. Isto ocorre, porque a maioria das pessoas que acompanham uma novela são mulheres, e os homens que acompanham uma novela, infelizmente, estão se feminilizando - da mesma hedionda maneira que os católicos queriam converter os índios. A música, precisa ser romântica, e girar em torno dos "preconceitos" do universo feminino, precisam agradar predominantemente as mulheres, já que no mundo comercial que vivemos, o consumidor necessita ser "fisgado". E na música por exemplo, o homem cantor se transforma no homem fiel que a mulher desejaria ter, para reduzir as suas impotências, carências e fragilidades... Este homem não é real, é somente uma mascara comercial, feita para enganar o publico feminino. E as mulheres, acabam sendo apanhadas nesta armadilha de uma forma ingenua, para não dizer de uma maneira estupida e idiota. Devido a está necessidade de agradar o publico feminino, o universo feminino está moldando a nova personalidade da humanidade, e o homem, precisa se feminilizar, já que o marketing, as mídias de entretenimento exercem um efeito de supressão da personalidade e de uma total subserviência da consciência a  está horrorosa ditadura moderna.

O homem sendo um reles lançador de esperma, não significa que ele é inferior do ponto de vista biológico em relação a mulher que é uma reles incubadora de um ovulo. Todos tem igual importância no jogo biológico, nenhum é superior ou inferior a ninguém. É necessário que se compreenda que existe um universo feminino, biologicamente falando, que impõem uma tal personalidade a mulher; da mesma maneira que existe um universo masculino. O que não pode ocorrer, e que ou a mulher, ou o homem, tente macular estes universos diferentes, nem tente feminilizar os homens como as mulheres tentam fazer obrigando os homens a serem "fieis", ou os homens tentem masculinizar as mulheres, obrigando as mulheres a se tornarem maquinas de fazerem sexo. Tanto as mulheres como os homens precisam compreender e que existem universos diferentes, o que é correto e ético para um, não necessariamente será correto e ético para outro. Deve respeitar ambos os universos, tanto o masculino quanto o feminino, sem que um se imponha ao outro, sem que um descaracteriza o outro. As lamurias das mulheres, a respeito de como seria o homem perfeito, pertence exclusivamente ao universo feminino,  querer que este homem se encaixe neste universo é um gesto de grande violência e desrespeito ao homem.

0 comentários: