A verdadeira violência social

domingo, outubro 25, 2009

Sempre existe esta retorica falsa a respeito da bondade humana. E indivíduos "bem intencionados" dando mostra que desaprovão a violência diária, principalmente, e até a certo ponto, exclusivamente, ou especificamente, a violência provocada pela criminalidade. Eles combatem parcialmente, a violência que vem dos "excluídos" (a violência dos excluídos sempre é considerada um efeito colateral da violência dos incluídos, a violência dos excluídos descendem da violência dos incluídos), mas estes indivíduos, que nunca terão nada de "bonzinhos", não combateram nunca a violência que vem dos "incluídos". E, obviamente, a violência dos incluídos é aquele que tem o maior potencial devastador na sociedade, e é a que tem um grau de sadismo e sanguinolência, infinitamente superior a violência dos excluídos.

Fazem parte da violência dos "incluídos" entre outras a: desigualdade social, preconceitos das mais variadas formas (contra tudo aquilo que indique que tal pessoa é pobre, seja financeiramente, ou pela aparência do individuo), a exclusão, a rejeição social, a marginalização (que da origem a criminalidade dos excluídos), lavagem cerebral das mais variadas formas (objetivada pelo marketing),  a destruição do estado propositalmente como forma de genocídio generalizado dos pobres (sistema de saúde propositalmente ineficiente com a intenção clara e visível de matar os pobres, sistema escolar deficiente com a intenção de impedir que os pobres alcancem níveis superiores na hierarquia da sociedade, segurança publica ineficiente com o proposito de aumentar a criminalidade e matar mais pobres, sistema jurídico propositalmente ineficiente para condenar os pobres, mesmo que sejam inocentes, e inocentar os ricos mesmos que eles sejam culpados, etc), escravidão trabalhista (quanto mais baixo o trabalhador estiver na escala hierárquica da sociedade, mais ele será explorado até a morte; é muito comum um cortador de cana, ou outras profissões que estão na extremidade mais baixa da escala social, morrerem de exaustão, e isto, é uma tentativa proposital de genocídio). Esta lista poderia seguir infinitamente, basta lembra, que, tudo que os "incluídos" fazem, sem nenhuma excessão tem o objetivo de explorar, matar, excluir, iludir (lavagem cerebral via marketing - tudo é considerado marketing, um CD não é um produto cultura, e sim, única e exclusivamente um produto de marketing, um filme comercial não é um produto cultura e sim, única e exclusivamente um produto de marketing, uma novela idem, um seriado idem, tudo que passa na televisão e no rádio comercial idem; são produtos que visam a criação de uma personalidade global e massificante, que ditam o que os seres humanos devem pensar em todos os aspectos de sua vida), etc...

Para um ser humano minimamente inteligente viver com saúde, principalmente a mental, é necessário criar "filtros", e retraduzir as informações que vem das elites. Os modelos de beleza, tem o objetivo de moldar a personalidade dos indivíduos segundo critérios que irão beneficiar as elites; a beleza superficial é priorizada com objetivos unicamente comerciais. Tudo o que se refere a "compre isto, compre aquilo", a pilula da suprema felicidade, tem como objetivo a venda de produtos, e a dependência do individuo ao sistema social, a cerveja é boa não por ser boa, mais por ser um produto comercial de sucesso, tudo o que se fala a respeito dela, os motivos que faz com que uma pessoa beba cerveja, ou, os preconceitos que se tem contra aqueles que não bebem cerveja, tem como objetivo o sucesso de um produto, e isto ocorre em todos os produtos. O ser humano deve ser considerado socialmente um reles consumidor cego, ou um reles trabalhador cego, já que estas são as únicas duas funções que a sociedade o obriga (pela ditadura do marketing) a ser. Filtrar o conteúdo é pensar que tudo que o sistema social produz, sempre tem um interesse escuso escondido, e no meio de 99,999999999 de produtos exclusivamente comerciais, e que produzem a zumbificação, deve-se encontrar o que não faz parte deste sistema perverso, e de dominação da mente e da alma dos seres humanos. Existem os malandros, existem os consumidores vorazes, os vândalos; idiotas que pensam que rejeitam o sistema social, está desestrutura é essencial para a dominação da sociedade. Estes rebeldes sem causa, e que causam dano a sociedade, e que pensam que são "revolucionários", são os que estão numa situação mais critica de zumbificação, os drogados, os viciados, os vândalos, os pichadores... Esta estrutura baseada na alienação generalizada, na violência gratuita é fundamental, para que a a sociedade nunca se mobilize contra esta sociedade. O pior cego é aquele que não quer enxergar, e os membros das elites lutam incessantemente para alienar as pessoas de modo geral e absoluto... A droga nada  mais é, do que um produto comercial dos "incluídos", apesar de que eles fingem que este produtos vem dos excluídos, e tem como objetivo a destruição da capacidade critica da sociedade; alias, na sociedade consumista, tudo é trabalhada para se transformar numa droga que cause vicio, do chocolate, aos psicotrópicos, a música comercial ao filmes, enfim, de A a Z, tudo é trabalhado para causar vicio, dependência e alienação.

0 comentários: