O homem de bem é na verdade igual a um psicopata

domingo, setembro 06, 2009

O que eu acho mais assombroso na conduta humana, é como eles criticam os "psicopatas", como se a monstruosidade de uma pessoa comum fosse muito diferente da conduta de um psicopata. Ambos são idênticos em tudo, ambos são demoníacos, e ambos são egoístas ao extremo. Chegasse a pensar que ambos são diferentes, e que um merece um tramamento diferenciado, e que o outro deve necessariamente ser execrado publicamente.  O ser humano é humano justamente porque é um monstro interesseiro, egoísta e sem nenhum principio, é um câncer hediondo na face da terra. Nenhum ser humano deveria ser poupado da fúria de um Deus "benevolente", todos sem nenhuma exceção deveriam ser exterminados com requintes de crueldade extremo; e aqueles que se fazem de santos são os piores, pois está é a fase mais hedionda da HIPOCRISIA!!

Primeiro que nunca existiu na fase da terra, nada, absolutamente nada, parecido com amizade. Amizade é um acordo mutuo, onde os dois lados, egoisticamente saem ganhando, não importa o que aconteça com o outro lado. Amizade é igual a um adultério, prostituição e promiscuidade, com uma embalagem de solidariedade e afeto que nunca vai ter. Os dois lados, incondicionalmente, estão somente interessados no prazer que ambos vão se ter. É uma troca egoística.  É um vampirismo emocional de proporção demoníaca. Quando um dos lados está exaurido e sem forças, abatido, então, simplesmente troca-se por um "amigo" novo em folha. Ou se surge uma novidade mais interessante no pedaço, troca-se uma antiga amizade por uma nova. Tudo é regulado por uma norma de mercado, onde o pagamento é o prazer. Se existe ofertas mais prazerosas no mercado, então trocasse, se não há então fica com o mesmo amigo. Posso garantir a todos a palavra "amor" é uma fantasia, uma fabula infantil; "amor" nunca existiu e nunca existira. 

O amor entre um homem é uma mulher, igualmente a amizade, e uma troca de prazeres mutuo e  egoísticos, onde o carro chefe é o sexo. É impossível uma pessoa ficar com outra porque sente amor ou afeto, porque ambos não existem e nunca existirão, ficasse com o outro pela quantidade de prazer que o outro pode nós proporcionar. Trocasse de um parceiro pelo outro, para evitar o tédio de ter que conviver com uma mesma pessoa, e por não suportar os defeitos desta pessoa, porque todos tem defeitos, mas ninguém quer conviver com os defeitos dos outros. Esta é uma troca burocrática e automática. Baseado sempre na lei da oferta e procura. Uma pessoa pode ficar com uma outra que não gosta, porque não encontra outra melhor. Mas se encontrasse uma mulher despacharia a outra instantaneamente sem nenhuma dor na consciência independente do sofrimento do outro. Estar com uma pessoa é possuir a beleza do outro, é possuir o sucesso financeiro do outro, é possuir a personalidade do outro, é possuir a pujança do outro; estar com uma outra pessoa é para ostentar socialmente uma troféu: "Olha só este produto é meu!! Sintam inveja de mim!!". O próprio individuo se apropria satanicamente do outro, e de tudo que o outro significa única e exclusivamente para aumentar a sua auto-estima o seu amor próprio, e para lhe dar uma beleza e um poder que ele não vê em si. E nesta troca macabra não existe e nunca existira nada parecido com amor, afeto, etc...  O encontro entre duas pessoas, seja por amizade, por amor sexual, ou amor filial é sempre uma posse; você se apropria do outro, como se apropriar do outro pudesse lhe dar tudo o que lhe falta internamente. O amor é uma troca, mas cada um se vê como dono da alma do outro, porque o outro é extensão de si mesmo, um fantoche, um zumbi teleguiado, e o outro precisa se adequar a nossa vontade, porque o outro não é um ser distinto, mas uma prolongamento do nosso eu e temos que doutrinar este outro eu, independente deste outro eu querer ou não querer. É um amor baseado na transferência, você transfere para o outro o seu próprio ser; e você ama, não o outro, nunca o outro, mas você ama no outro o que existe em você e o que é você. O outro como ser individual é sempre desprezado. Todos estes encontros baseado no afeto, sempre está ligado a destruição do outro, a total destruição do outro, o aniquilamento do outro, e a absorção do outro numa total escravidão. Se a a total escravidão não é executada de maneira perfeita, então ocorre o distanciamento, e os encontros são meras trocas egoístas de prazeres, sem nenhum afeto. Igual a um lanche que se come e depois joga fora. Hoje em dia o distanciamento está muito em moda, porque se percebeu que não se pode escravizar um outro ser humano, por isto os se encontram promiscuamente para trocar prazeres, sabendo que a prostituição não é menos promiscua do que qualquer amizade ou o sexo sem pagamento. E os seres humanos estão se tornando cada vez mais "individualistas". 

Agora neste manancial de promiscuidades, e interesses mutos e egoístas, como os seres humanos podem ter a ousadia de colocar qualquer diferença entre eles e os psicopatas. Os psicopatas, geralmente, são seres humanos, iguais a todos os outros, mas com uma diferença, eles não são HIPÓCRITAS. Eles sabem perfeitamente que o que liga os seres humanos é a possessividade, e os interesses mútuos... E eles agem da maneira que todos os seres humanos queriam agir, só que não agem não por bondade, e não por amor , porque não existe nem amor nem bondade, eles não agem por puro MEDO, e para manter a FALSIDADE. Sentir prazer na morte de um ser humano é um ato tão egoístico, quanto sentir prazer por estar fazendo sexo com um outro ser humano. Se você não tem a capacidade satânica de "comprar" um troféu pela sedução, então você mata este troféu e a sua auto-estima vai a mil, porque você tem impressão que é um Deus que pode manipular a vida do outro, e isto não é nada diferente do que seduzir o outro. É uma forma diferente de aumentar a sua auto-estima, mas ambas são malévolas. 

Por fim eu diria o seguinte, a única forma de existir um amor verdadeiro é o AMOR INCONDICIONAL. Ou seja você ama o outro independente do outro ser feito, ou ser bonito, ser tímido ou espontâneo, ter um bom papo ou não ter um bom papo, ter uma personalidade interessante ou não ter uma personalidade interessente. Sempre, sempre que você coloca qualquer condição, não importa qual seja está condição, você está sendo cem por cento egoísta, interesseiro e psicopata. Ou você ama incondicionalmente a todos sem nenhuma distinção, mesmo que este ser seja abjeto ou não; ou senão você ama condicionalmente e se transforma num psicopata que você tanto despreza.  


0 comentários: