O bom é mal, e o mal é bom!

domingo, novembro 11, 2007



Detesto - até o ato de detestar é um ato grandioso; ao lado do horroso "amar" - sendo que a razão do amor é sempre uma falha no caráter, um instinto de auto-piedade; menorzinho diga-se de passagem, a falsidade do "bem" - mascara sempre uma "falta", um medo oculto; medo de não ser "bom o suficiente", ou "forte o suficiente". Tenho ódio dos adoradores do bem, aquele que enfraquece o coração alheios e os tornam débeis e frágeis; estes são os piores - os aduladores. Estão na decadência - a decadência que somente a falsa moralidade pode nos apregoar, e são levados por ela; deixam-se ser levados... Não tem força, nem convicção, precisam "agradar".


Ser na sua máxima consideração e "matar" o que o outro é. Ser é sempre combativo. Ser e quase como uma ação psicopata. Quem é impõem a sua vontade a força. Seja a força do seu pensamento, ou força da sua brutalidade, ou a força da sua sedução, não importa; - ser é sempre matar o que o outro é.

Detesto aqueles que amam o "bom", acima do "belo". O belo mesmo que seja "ruim" é sempre melhor que o somente "bom". O bom é sempre uma maldade consigo mesmo e com os outros. O mal é bom, e o bom é mal. Melhor ter um amigo que nos pisoteia quando estamos tristes e fragilizados, do que um que nos da colo e consola. Quem é consolado sempre abaixa a cabeça. Quem é agredido sempre aprende a lutar. O consolado fragiliza-se mais ao ser consolado e se torna um bobo, piegas, mendigando um carinho esdrúxulo. Aquele que apanha da vida este fortalecesse, este confia em si, e se torna um rei, alcança a soberania a suprema independência.

Quantos gênios da humanidade se tornaram gênios sem apanhar da vida, sem sofrer!? Quantos gênios se tornaram génios sendo simplesmente consolados? Não encontrarão nenhum! De verdade nenhum. Quem se fortalece se fortalece sobre o signo da "violência", da iminência da "morte", quando não há nenhuma opção além de lutar. Ao ser acuado, e nos sentimos ameaçados por todos os lados, e não vemos nenhum refugio, nenhum ombro amigo, nenhum "consolador" - que iria matar o nosso desenvolvimento -, e que retiramos do fundo de quem somos toda a força para nos superar, para vencer a guerra da vida, e nos tornamos o criador da nossa própria vida. Este é o segredo da prosperidade infinita. Qualquer outro que lembra "amor", "bondade", "caridade", irá falhar e transformar a sua vida numa torrente de comodismo.

Agradeço a todos aqueles que me deram pedradas. Sem estes nunca poderia ser tão hábil na arte de "desviar". Agradeço a todos aqueles que ameaçaram a minha vida, estes me ensinaram a ser um corredor nato. Agradeço todos aqueles que tentaram me matar, estes me ensinaram a me defender. Agradeço aqueles que me xingaram, me humilharam, estes me ensinaram a me impor as contrariedades e a falar mais alto, a pensar mais. Agradeço todos aqueles que nunca me ajudaram e me deixaram mofar num quarto escuro, estes me ensinam a pensar, a investigar, a achar as soluções com os meus próprio esforço, e sobretudo, me ensinaram a confiar em mim e nos meus potenciais. Agradeço toda a carência de amor que tive, isto me ensinou a amar o que eu sou; e a glorificar o meu pensamento. Agradeço ao isolamento forçado, isto me ensinou a ser diferente, olhar tudo com um olhar de "contrariação", e de não aceitar o que as massas me impõem, me ensinou a ser "original", a ser eu mesmo; sem a perversa contaminação do outro.


0 comentários: