A sociedade um palco hediondo de trocas mercenárias

domingo, agosto 09, 2009

Em primeiro lugar, não existe amor. Acabou o romantismo. Nunca existiu nada parecido com o amor. O ser humano, são uma raça deplorável, em todos os sentidos. Talvez tão deplorável quanto qualquer outro bicho que já andou pela terra. Não existe nem anjo, nem demonio, e nem nada parecido com isto. Só existe a dura e crua realidade. O amor e todas as suas manifestações subjacentes são meros engodos, são uma falsa realidade. Todos vivem segundo leis geneticas, e não há espaço para o outro. O ser humano luta com monstruosidade impar para "impor" ditadorialmente a sua vida, as suas vontades e o seus principios. A sociedade é a capa, pela qual uma hipocrisia nefasta é perpetuada. Na sociedade existe a falsa impressão que há os bons, e os maus, os mocinhos e os bandidos; todos no seu modo peculiar de vida são bandidos, e monstros. O pior psicopata perde em violência ao homem de "bem", mesmo sabendo que tal coisa nunca existiu...

Existe o amor derivado da paixão, que é derivado da necessidade implicita em escolher o melhor codigo genetico para dar inicio a uma nova escala de reprodução. A ligação a amorosa é a visibilidade de tal condição. Ninguém ama o outro por ser bonito. Apesar que o ser humano persegue "egoisticamente" a beleza do outro para salvarguardar-se da própria hedionda condição interna. A posse "egoistica" da beleza do outro, aumenta a auto-estima daquele que a possui, mas o sentido oculto, é sempre a escolha dos melhores genes para a "reprodução" de si mesmo. Como o amor é somente uma capa hedionda de hipocrisia, quando está beleza vai embora, instantaneamente o amor também vai embora. Ninguém ama realmente o outro, na sua essencia, somente se ama a capa, e por um periodo curto, o suficiente para a reprodução, após isto, se existe algum tipo de ligação, ela é motivada por interesses mutuos, nunca por genoino e verdadeiro amor. O ser humano é essencialmente um monstro desumano, e egoista, onde nunca existe nenhuma faceta "bondosa".

Na arena social, de mentiras eternas, o dinheiro é o alicerce principal. Ser rico significa, não estar sob a ameaça de outros ser humano, e ser servido pela falsa generosidade do ouro. Procurasse ansiosamente a riqueza, como uma maneira de proteção contra a sociedade assassina. E todos querem ser ricos, porque sentem em sua raiz, um medo descomunal do outro. Se vivessemos numa sociedade "bondosa", ninguém teria está preocupação. Porque os desgarrados, seriam protegidos por esta sociedade, independente de serem ricos ou não. Como o que existe é o salve-se quem puder, ser rico é essencial para se proteger da nefasta presença do outro.

Os Psicopatas, e monstros, a qual os "homens de bem" chamam os "bandidos", na realidade é a face verdadeira e honestas dois tais "homens de Bem", e porque eles não querem se ver, então eles os agridem e os segregam, por ser uma faceta deles mesmos, que eles não querem ver. Os bandidos são bandidos, simplesmente porque eles desfizeram o pacto social, ou seja, eles não lucram "mercenariamente" nada com a ligação com a sociedade. Por isto revelam a sua verdadeira e unica aparencia. A cordialidade e o respeito mutuo, nada é, do que alimentar um "urso" feroz para que ele não fique feroz e te devore, e ainda você lucra com a proteção deste "urso", pois este "urso", motivado pela sua submissão e o seu pagamento, te dá uma proteção. Mas lembre-se está proteção é momentanea, o dia que você não ter mais como alegrar, divertir, ou pagar este "urso" ele vai de devorar instataneamente. Se alguém te dizer, "eu te amo", guspa na cara dele, porque está é a mentira mais calamitosa já inventanda, quando uma pessoa te diz "eu te amo", ela na verdade está te dizendo, eu lucro alguma coisa com a sua posse, você me é util, você é um trofeu de beleza que eu preciso possuir para aumentar a minha auto-estima, e para que eu seja visto com bons olhos pela sociedade, é uma ligação, sempre, mercenária, é impossível que está ligação não seja somente mercenária.

Porque que a sociedade existe. A sociedade é uma guerra, de competição e vaidade, uma forma do ser humano se tornar poderoso sobrepujando o outro, uma forma, do ser humano lucrar, sobreviver e perpetuar a sua especie. A sociedade é um mercado de compras e venda. Onde o produto principal, de troca é proprio ser humano. Todos estão a venda. A amizadade, nunca existiu e nunca existira, a amizadade, é entretenemimento é uma ligação sumariamente egoista onde os dois lucros, nunca existiu amor em nenhuma amizade. O mesmo existe em relação ao amor entre os sexos.

A face mais monstruosa do ser humano é a humilhação. Não estou falando do preconceito. Já que o preconceito foi institucionalizado, e agora ele é servo da sociedade, um monstro que falsamente foi adestrado. A humilhação é sem duvida alguma a marca principal, e o eixo primordial da personalidade do ser humano. Sem a humilhação o ser humano deixaria completamente de ser um ser humano. O que dá a consistencia "fisica" e real do ser humano é sem duvida alguma a humilhação. Humilhar o outro, sob todas as formas principal é o foco primordial de toda atitude humano. Se um humano cometeu alguma ação, com certeza ela foi 100 por cento maculada pela necessidade de humilhar. Humilhação sob todos os pontos de vistas, rebaixar o outro, colocar o outro num nível inferior ao seu. Ou atraves da beleza superior de uma pessoa, tudo que uma pessoa faz pela sua beleza tem como unica motivação humilhar os outros, ou atraves da sua inteligencia superior, tudo o que o ser humano fazer utilizando a sua inteligencia tem como principal motivação a humilhação do outro. Ou humilhando o outro, pelo seu poder ou riqueza, enfim tudo é motivo para ser humilhado e principalmente marginalizado, segregado... O ser humano na arena monstruosa e hedionda da sociedade, precisa ser perfeito, magistral, e nunca se deixar cair no ridiculo, ou nunca errar; o erro é a certidão de obito de um ser humano da sociedade. A pessoa pode até dar a volta por cima, mais ninguém vai fazer nada para te ajudar, muito pelo contrario, todos vão usar o seu erro para que você seja marginalizado. Mas se você conseguir chegar ao topo novamente, todos vão te paparicar, todos vão te elogiar, obviamente, tudo isto é hipocrisia, e puxa-saquismo motivado pelo lucro que você pode dar ao outro. E neste nivel de ansiedade que todos vivem! E nesta guerra hedionda ninguém pode relaxar. Relaxar é sinonimo de morte instantânea.

0 comentários: