A mulher é um demônio

domingo, agosto 23, 2009

As mulheres dizem: "Não existe homem aqui!". Como se um ser humano fosse uma coisa, um produto de supermercado, embalado a vácuo, com muitas comodidades, pronto e instantâneo para o uso imediato. O homem, como produto, é obrigado a se enquadrar no perfil do consumidor, precisa mudar a sua alma, e se adequar... Ditadura é pouco!! E quando o homem se transforma num mero objeto sensorial, desprovido de alma, de querer, um robô autônomo; o que a mulher se transforma. Isto não vale para os dois lados. Quem define é definido. O homem, muito mais eficazmente, sabendo que é visto como um mero objeto, se acha no direito de ver a mulher como um reles objeto. Dando mais enfase no fetiche de sedução de ambos e transformando o amor num mero fenômeno de marketing, num fast-food de relacionamentos banais, numa simples conjunção mecânica, de carne com carne, algo sem afeto, impessoal. Transar com um cadáver seria menos impessoal do que isto!?
Infelizmente todo relacionamento é assim. Uma prostituta vende o seu corpo por dinheiro. Isto é barato. Você paga é consome o produto. As que não são prostitutas, o resto da humanidade, tem um sistema de troca mais caro, é mais promiscuo, e imoral também... É uma permuta onde você deve comprar ou vender a sua alma. Você deve dar a sua alma, e terá como pagamento o sexo. E algo muito mais caro do que o mero valor financeiro que deveria se pagar a uma prostituta. Você precisa dar satisfação, e oferecer prazer ( um corpo bonito, ser elegante, sexy, ter pegada, ter dinheiro - indiretamente você gasta mais dinheiro com uma que não é prostituta do que uma que é prostituta, e por cima tem uma quantidade de sexo muito menor - um bom papo, entreter obrigatoriamente o outro, etc ). E uma troca profundamente egocêntrica em todos os sentidos. Além de ser imoral, e um enorme desrespeito para o outro ser.
Dizem que as mulheres são infinitamente mais gentis, humanas e bondosas do que os homens. Isto não existe. A mulher é hiper-seletiva. Traduzindo o lucro que ela quer ter com os homens é maior que o lucro que os homens querem ter com elas. E quanto maior for a beleza da mulher, maior o seu poder satânico em seduzir, maior será o preço que ela vai te cobrar. O homem é barato ele quer sexo e pronto. A mulher quer o "romantismo" - quer transformar um homem num mico amestrado para satisfazer toda a suas vontades, quer ver um homem subjugado, implorando que ela lhe de uma gota de amor, quer ver um homem destituído de toda a sua dignidade e liberdade pessoal, quer ver o homem como um mendigo perebento rastejando aos seus pés, nada menos do que um escravo, um zumbi, bestificado pela beleza divina deste ser superior. Qualquer tipo de imagem satânico e mera coincidência.

0 comentários: