Nunca terei um melhor amigo (M.A.)

quarta-feira, agosto 01, 2007

Nunca estou e nem estarei em primeiro lugar no coração de ninguém, sempre estarei nas ultimas colocações. Quando uma pessoa receber uma noticia fantástica ou realizar algo de importante e estiver super feliz nunca serei o primeiro a ser comunicado e não serei convidado para a comemoração. Ou quando estiverem tristes nunca irão me procurar para desabafar ou para contar um segredo inconfessável que só se conta aos melhores amigos. Quando alguém resolver sair, viajar ou ir para qualquer lugar ou encontro social, uma festa, um churrasco, cinema, assistir um DVD, etc., nunca irão me chamar, nem primeiro lugar, o que é impossível, e nem em ultimo, pois prefeririam mil vezes estar sozinhos do que ficar comigo! E certamente, nunca serei o melhor amigo de ninguém. As pessoas que gosto, por mais que goste delas, nunca irão me considerar como sendo o melhor amigo, ou simplesmente amigo; e pra mim sempre irá sobrar o resto, as ultimas migalhas jogadas ao chão da festa, a qual se dá ao mendigo, não por amor, mas por piedade.

0 comentários: