Todos os Ricos são Psicopatas

domingo, janeiro 10, 2010

Infelizmente existe este consenso geral, e até unanimemente, visto em todas as pessoas, provavelmente do mundo inteiro em relação a politica. As pessoas simplesmente dizem, o politico é corrupto. Como se isto resolvesse todos os problemas do universo inteiro, e como se isto explicasse em cem por cento as misérias sociais de todos os povos. O que as pessoas entendem por "sociedade". Sociedade é um lugar, onde existem os ditadores que comandam tudo que existe no universo, chamados de políticos. Portanto, tudo que estiver de errado na "sociedade" culpem os políticos. Acontece que está premissa está cem por cento errado. Os políticos tem tanta culpa de todos os problemas sociais que ocorrem na sociedade, tanto quanto as formigas, ou as libélulas voadoras do Ceilão. Ou, seja, se a "sociedade" - a soma total de todas as pessoas, o conjunto total -,  não tem absolutamente nenhuma importância a tal ponto que os únicos responsáveis por todas as coisas erradas da sociedade sejam unicamente os políticos, a sociedade está simplesmente se chamando de nada.

Vamos fazer um calculo mais ou menos banal. A culpa das mazelas da sociedade, a falta de segurança, carência em educação, em habitação, falta de assistência médica, etc, e tão igualmente culpa dos políticos quanto é do Brad Pitt. Ou, seja os culpados pelas mazelas sociais é tanto do Brad Pitt, quanto é dos políticos. Culpar os políticos pelas mazelas da sociedade é sem duvida alguma um sinal de grande debilidade mental, uma demonstração de ignorância insuperável e de burrice absoluta de um ser humano. Somente um ignorante em último grau de burrice cronica poderia culpar, somente e tão somente os políticos. O dinheiro para construir escolas, hospitais, estradas, etc, está no bolso do Brad Pitt, da Xuxa, do Bill Gates, de todos os idolos, da Madona, de todas as celebridades, e de todos os empresários multi-bilionários,  se algum politico fosse honesto, e se ele quisesse realmente mudar a sociedade ele deveria tirar o dinheiro para construir uma nova sociedade do bolso destas pessoas. Mas acontece que estas pessoas multi-bilionárias tem tanto poder, ou até mais, na verdade o poder destas pessoas é infinitamente superior a qualquer politico que exista no mundo, sabendo obviamento que o politico é simplesmente um bode expiatório, o politico é simplesmente um laranja manipulado por este "sistema" que comanda e tiraniza toda a sociedade. Culpar os políticos é uma burrice tão grande quanto culpar o espelho por estar refletindo a imagem de quem ele capta.

Na verdade a culpa de todos os problemas sociais que existe na sociedade é do portador do dinheiro, do portador do poder. Aquele que tem dinheiro e o únicos, ou são os únicos culpados, por tudo de ruim que existe na sociedade.  Se a Madona é rica então ela é culpada por todas as mazelas da sociedade, tanto quanto Bill Gates, Brad Pitt, Angelina Jolie, enfim a culpa são de todos os ricos. E mais, quanto mais dinheiro a pessoa tem mais culpado ela é. Quem tem na sua conta bancário 1 bilhão de dólares é menos culpado do que aquele que tem 30 bilhões de dólares, mas ambos são culpados por todas as mazelas da sociedade. Dinheiro é poder, e este poder é infinitamente superior do que o suposto poder que os políticos tem, e este poder e que manipula a sociedade, que governa e tiraniza, o poder dos políticos não tem absolutamente nenhuma relação com o que acontece na sociedade. Os políticos são reles títeres, são reles fantoches, no Brasil ou em qualquer parte do mundo, e os políticos são governados por quem tem dinheiro.

O dinheiro é a somatório dos esforços de toda a sociedade. O dinheiro é resultado do trabalho de toda a sociedade, o dinheiro é a materialização da força de trabalho de todo individuo que existe no globo. O dinheiro é um elo de ligação que liga todos os indivíduos, esteja onde ele estiver, faça o que ele fizer, o dinheiro é parecido com a eletricidade, ou com o sangue, ou qualquer meio de propagação de energia de um ponto para o outro. E o que os ricos são. Os ricos são ladrões de energia, são vampiros, os ricos são os piores bandidos que existem na face da terra, os piores psicopatas que existem no mundo são os Brads Pitts da vida, a Madona, Bill Gates e todos as pessoas que acumulam dinheiro ilimitada e irrestritamente. Eles são os piores bandidos que existem na face da terra, e com certeza, são os que mais matam pessoas no mundo, são os maiores matadores que existem no mundo. Eles manipulam, direta ou indiretamente a cadeia produtiva; roubam dos consumidores vendendo um produto por um preço maior, roubam dos trabalhadores pagando um salario menor do que deveriam ganhar, roubam dos produtores pagando um preço inferior da matéria prima. Sendo um elo de ligação entre os trabalhados, os consumidores, e os produtores, eles manipulam os preços dos produtos com o intuito de roubar cada um dos eles, e o resultado é que eles ficam, ricos, bilionários. Mas eles são ladrões, porque roubaram direta ou indiretamente o dinheiro, a energia, o poder da sociedade, através da manipulação do sistema produtivo.

Na verdade, este sistema de criar um elo de ligação no sistema produtivo e roubar energia através do lucro, é um imperativo social que existe em todas as camadas da sociedade, e em todas as pessoas. Desde do todo da maior multinacional do mundo, ao vendedor de pipoca da esquina, ou seja, todos tentam, de uma forma psicopata, manipular o sistema produtivo para acumular a maior quantidade possível de dinheiro, ou de poder, já que os dois são iguais. Portanto, um ponto primordial é essencial para que todos as mazelas da sociedade sejam diminuídas, é saber o real motivo e depois criar um novo sistema onde o lucro, ou o poder, seja dividido com o maior nível de igualdade possível. Por exemplo, se existisse uma lei que dissesse que primeiro todo portador de dinheiro acima de tal valor é considerado um bandido de alta periculocidade pela sociedade, segundo, a divisão do poder deveria ser de tal maneira no mundo inteiro, o salário máximo deveria estar atrelado ao salário minimo, e a variação deveria ser de dez partes. Se o salário máximo fosse de dez mil, então o salário minimo seria de mil reais, se o salario máximo fosse de vinte mil então o salário minimo deveria ser de dois mil. Mais ao meu ver a variação deveria ser de cinco partes. Se o salário minimo fosse de mil reais, então o máximo seria de cinco mil. E isto deveria ser uma regra universal em todo o mundo.

Outro ponto importante é que os ídolos são idolatradas: Madona, Brad Pitt, etc. Eles não são considerados culpados de nada. A idolatria é que fazem que eles se tornem bilionários. Se as pessoas ignorassem os ídolos eles deixariam instantaneamente de serem ídolos, e a fortuna que eles possuem circulariam na sociedade, não ficariam estagnados em seus bolsos, sendo desperdiçados em superficialidades, e banalidades idiotas, e a circulação deste dinheiro iria beneficiar todos os habitantes do planeta e as condições sociais iriam melhorar gigantescamente. Aqueles que idolatram e aqueles que são idolatrados, tem tanta culpa das mazelas da sociedade quanto qualquer políticos, e as pessoas são tão idiotas que não percebem isto. O dinheiro, sendo uma fonte de poder e de energia, deve circular, e cada ser vivo deve consumir o que é o suficiente para a sua utilidade básica, não se deve desperdiçar energia; ainda deve-se saber que a quantidade de energia é limitada, se uma parte da sociedade, ou de um pais, recebe mais energia, obviamente faltara em outras partes.

Os políticos são meros laranjas neste sistema, a corrupção que os políticos fazem é igual a corrupção de um empresário qualquer ou de um ídolo que é idolatrado por todos. Para medir o grau de corrupção de um ser humano deve-se medir a quantidade de dinheiro que ele possui. Se um presidente da republica tem uma fortuna de 50 milhões de dólares, ele é infinitamente menos corrupto que uma celebridade que tem uma fortuna de 500 milhões de dólares, e ela é infinitamente menos corrupta do que um megaempresário que tem uma fortuna de 50 bilhões de dólares, e assim sucessivamente. Os políticos para se tornarem ricos e para obter fortuna manipulam os elos de ligação tal qual os empresários fazem, os políticos, por exemplo pagam mal os trabalhadores da base inferior do poder, cobram um imposto extorsivo, e não gastam dinheiro com as obras para a manutenção e melhoria da sociedade, os políticos estão corrompendo toda a cadeia produtiva onde eles atuam, tal qual os empresários, ou os agentes financeiros, e ambos são idênticos, e cometem os mesmos crimes. O crime dos políticos não é superior nem inferior ao dos empresários, ambos os crimes são iguais, e lesam a sociedade na sua totalidade da mesma maneira.

A única maneira de combater a corrupção generalizada na sociedade e ter este conhecimento, de que a manipulação do sistema produtivo em proveito próprio ou de uma entidade é o culpado por todos os problemas sociais. E que a única maneira de combater esta corrupção universal, e criar limites, um limite máximo de dinheiro ou poder que uma pessoa pode obter, e um limite minimo de dinheiro que uma pessoa pode ter para não ser excluída da sociedade. E o nome desta divisão igualitária chamasse: "DEMOCRACIA". Infelizmente, nos vivemos numa "DITADURA", e ninguém se dá conta disso. De que adianta existir uma certa democracia politica, sabendo que quem governa a sociedade não é a politica e sim a economia. O poder politico não é nada em relação ao poder econômico. E qual foi a grande sacada da ditadura. Foi descobrir que a ditadura estatal ou politica não torna ninguém um ditador verdadeiro. Existe uma maneira pior, mais engenhosa, mais ardilosa de se tornar um ditador mil vezes pior do que Adolf Hitler, é obter o controle econômico da sociedade. Uma coisa eu posso garantir existem muitos Adolfs Hitlers barbarizando no mundo atual, transformando Adolf Hitler num anjo de candura, praticamente inofensivo, em comparação com a quantidade de morte e torturas, e atrocidades que os novos Adolf Hitler de hoje cometem todos os dias.

0 comentários: