A pirataria é o único meio atual de promover a igualdade social

domingo, janeiro 24, 2010

Eu vi uma noticia que me deixou abismado visto o nazismo da mídia em geral. E o quanto a mídia é uma instituição ditatorial na sua essência geral. E a mídia não defende obviamente a liberdade, a mídia nunca vai defender a liberdade. A mídia, defende única e exclusivamente a sua liberdade, ou, a sua capacidade de impor a sua "liberdade", de uma forma cem por cento ditatorial, a todos os outros meios existentes, limitando a liberdade do resto da população a zero. A mídia é sem duvida alguma a instituição mais ditatorial existente no universo, ao impor irrestritamente os seus interesses particulares, que dá lucro ilimitado aos governadores da sociedade - os empresários, é claro, os donos das multi-nacionais, aqueles que tem o poder econômico, sabendo é claro que o poder politico é escravo da ditadura do poder econômico.  A mídia disse pura e simplesmente que o Brasil sofre com a pirataria. Sinceramente não há uma mentira mais odiosa e deslavada do que este. Quem é que sofre com a pirataria no Brasil? Os artistas multimilionários que não deveriam ganhar um centavo pelo horror que eles impõem aos consumidores, e que tem a ousadia de chamar isto de arte, o que na verdade é um comercio sem nenhum fim artístico.  Ou quem sai perdendo são os empresários que deixam de ganhar milhões em CDs e DVDs não vendidos. Ou quem sai perdendo são os políticos já que eles deixaram de lucros milhões de impostos que poderiam ser roubados irrestritamente dos consumidores.

Independente de quem sai perdendo, eu sei obviamente que eu saio ganhando, e ganho muito mesmo. Eu consigo obter uma coleção de músicas eruditas, filmes e seriados, que eu nunca conseguiria obter, ou por falta de dinheiro, já que eu não sou um artista que lucra com o comercio cultural, ou, por muitos dos produtos por mim adquirido nem existem no mercado brasileiro. E outros benefícios.

Aqueles que dizem que o Brasil perde por ter menos empregos são mentirosos da pior especie, e aqueles que dizem que o Brasil perde por arrecadar menos impostos também são mentirosos. Os empresários não contratam empregados por solidariedade, eles contratam por pura necessidade; e os empregados contratados são explorados de uma forma nazista e ditatorial, o objetivo principal dos empresários é aumentar sempre e inescrupulosamente a sua margem de lucro, para isto os empresários precisam pagar sempre menos ao empregado do que ele deveria ganhar, e fazer com que o empregado trabalhe o máximo possível. O empregado, e visto como um idiota, sem cérebro, um escravo em todos os aspectos que deve ser explorado ao máximo. Se o empregado poderia trabalhar 24 horas 365 dias por ano sem ganhar um centavo seria o máximo de realização pessoal de todo empresário, e obviamente a margem de lucro subiria, sabendo que o lucro é o único interesse dos empresários. Nenhum empresário vende remédio para salvar a vida dos doentes, mas vende remédio única e exclusivamente pelo lucro que obtêm com a venda do remédio, e assim vai para todos os setores existentes nos meios produtivos.

O Brasil deixa de arrecadar impostos. É obvio que no Brasil mais de 80 por cento dos impostos tem como único objetivo serem desviados pelos políticos corruptos, por empresários corruptos, por funcionários públicos corruptos, a destinação principal dos impostos e ser utilizada como rouba, uma parcela minima chega a população em forma de serviços de qualidade.

A pirataria deve ser vista como uma oportunidade única de promover a igualdade social. Algo que os empresários, e ricos de modos geral, aqueles que detêm o poder econômico - que é a ditadura que governa a nossa sociedade; nunca irão permitir. Se existe algo que é combatido veementemente pelos donos da sociedade é a "democracia", ou a igualdade social. Então, todo tipo de comércio que adentra no mercado produtivo, "roubando" o dinheiro dos milionários, dinheiro este que foi roubado anteriormente pela manipulação horrenda dos meios produtivos pelos empresários, deve ser considerado um meio de redistribuição de dinheiro, e a promoção da igualdade social. Estes meios devem ser aumentados paulatinamente, objetivamente, como meio de combate ao roubo dos dividendos da sociedade através da manipulação dos meios produtivos.  Todo o tipo de pirataria deve ser incentivado, assim como o comercio inter-pessoal, onde os atravessadores são banidos, pois o único objetivos dos atravessadores e manipular os meios produtivos para beneficio próprio. Criando um comercio p2p. Ou então criando empresas com o objetivo de "Lucro Zero". Onde todos os funcionários são donos da empresa, e os salários são divididos com no máximo dez vezes de diferença, por exemplo se o salário máximo é de 10.000,00 então o salário minimo deve ser de 1.000,00. E como não existe a figura do "dono", todos participam das decisões da empresa.

O que precisa ser entendido que o lucro que existe no capitalismo é fruto do trabalho de toda a população. E sabendo que todos participam do meio produtivo, o lucro deve ser dividido com o máximo possível de igualdade. Sem que aqueles que manipulam o comercio, e os meios produtivos se beneficiem  pelo fato de promover um elo de ligação entre a matéria prima, o comercio e os trabalhadores, como fazem atualmente. Os altos salários dos empresários, artistas em geral, altos funcionários, políticos, vem do roubo dos meios de produção. E isto causa uma desigualdade social que afeta toda a sociedade. Todo rico é e deve ser considerado um ladrão de altíssima periculosidade por estar roubando os meios produtivos direta ou indiretamente para beneficio próprio.  O rico na sua empáfia satânica, na sua arrogância cruel e desumana pode até falar que o dinheiro que ele obtêm vem dos seus esforços de seu trabalho. E obvio que isto é uma mentira deslavada. O seu dinheiro vem da manipulação direta ou indireta dos meios produtivos, e a posição que ele ocupa no meio produtivo. Não existe absolutamente nenhuma relação com o seu trabalho. Imagina se o trabalho fosse remunerada pelo número de calorias que os trabalhadores perdem durante o seu trabalho, isto, obviamente traria uma revolução total na sociedade. Quando os ricos dizem que trabalham e merecem ganhar os bilhões que eles ganham que bases eles estão usando. Será que eles estão dizendo que gastam mais calorias que um cortador de cana e por isto merecem ganhar milhões de vezes mais, já que eles gastam milhões de calorias a mais que um cortador de cana? Um rico falar que trabalha e merece ganhar o salário que ganha, e tão relativo quanto uma pessoa dizer que é mais bonita que as outras e merece ganhar milhões a mais do que os outros que não são bonitos. Quais são os critérios que os ricos usam quando dizem que trabalham e merecem ganhar os salários astronômicos que eles ganha!!?? Na distribuição do lucro o que impera única e exclusivamente e o posicionamento que a pessoa tem no meio produtivo,  a capacidade dele manipular direta ou indiretamente o mercado produtivo, e também há o imperativo absoluto do preconceito. O mesmo preconceito que diz que a mulher por ser mulher deve ganhar menos que o homem, que é igual ao preconceito que diz que o faxineiro deve ganhar menos do que o empresário por que o faxineiro é menos gente que o empresário.

0 comentários: