O ser humano é essencialmente preconceituoso

domingo, agosto 24, 2008

Quando alguém é vitimizado por um processo de exclusão todos o defendem. E dizem: "Que coitadinho!". Como se o comportamento deste, fosse diferente de quem o exclui. Todos são essencialmente iguais. Ninguém iria namorar uma pessoa feia, ou que não tenha sex apel, e coisas do tipo, só porque ele tem outras qualidades. É fácil recriminar quem excluiu, desde de que quem recrimina não seja "obrigado" a namorar uma pessoa "feia".

"Ah, a China fez mal porque a menina que ganhou o concurso foi dublado por uma outra bonita." O que a China fez todo ser humano faz na sua vida intima. Ninguém ama de verdade um homem "feio", mesmo que tenha uma milhão de qualidades, ninguém tem amizade com uma pessoa "feia" mesmo que essa tenha um milhão de qualidade. A beleza sempre vem em primeiro lugar. Isto se refere tanto a China quanto ao resto da humanidade que criticou a China. E o que ela fez, qualquer outro pais faria. Imagina uma olimpiadas, onde só existam pessoas ditas "feias", em com "defeitos", do tipo dentes tortos. Qual pais faria isto!? Quem namoraria com uma pessoa com dentes tortos!? Se pudesse escolher uma lindinha!!

Quando uma mulher vê um homem bonito ela fica de queixo caido. Babando por este homem! Toda mulher age desta forma. As preconceituosas e as que tem orgulho de dizerem que não são preconceituosas. Quem iria babar por uma pessoa "horrível"!? Existe alguma pessoa neste mundo que sentiria este tipo de sensação. Não, é claro!!!

O que diferencia uma pessoa normal com um "Jesus Cristo", e exatamente isto. O amor incondicional dele, que faz parte da sua personalidade, faz com que ele não veja nenhuma diferenciação, a ponto de "babar" por uma pessoa "bonita", da mesma forma que "babaria" por uma pessoa "horrível". E só quem sente isto na sua vida cotidiana, e que pode dizer que não é precenceituosa. E só estas pessoas, ou seja praticamente ninguém!! Pode criticar a China!!

0 comentários: