Evangélicos: a religião do satanás

domingo, setembro 20, 2009

Não existe ser que mais detesta os evangélicos do que o próprio Jesus Cristo. Com certeza ele tem uma ojeriza monstruosa contra todos os evangélicos. Infelizmente ele se tornou um reles marqueteiro, um "ídolo" feito de palavras - estes ídolos são os piores que existem, adorar uma estatua é muito menos letal - , cuja a única finalidade é enganar descaradamente os fieis - os cegos, adoradores, idolatras - que idolatram a palavra "Jesus Cristo", como se fosse uma estatua - -, transformando em massa de manobra e arrecadação de dinheiro. Não há religião mais satânica do que a religião evangélica. E "Satanas" sabe que é melhor acusar do que ser acusado, por isto os evangelicos satanicos, acusam todos os outros, e todas as outras religiões, não importa qual ela seja, e não importa em que universo, ou planeta ela esteja de serem enviados de satanas, para que ninguém vejam o obvio, que eles, que acusam insistentemente, são verdadeiramente os satânicos.
Na concepção evangelica só existe duas opções no UNIVERSO INTEIRO, ou você acredita em TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO que os evangélicos dizem, ou, tudo que você pensa se tiver uma diferença seja de uma virgula é obra do satanás. Não existe nenhuma outra opção a não ser esta. Se surgir um Deus, ou um Jesus Cristo na terra, se ele discordar em uma virgula da Bíblia que ele próprio escreveu, se ele dizer: "O que eu quis dizer com estas palavras foi isto e não o que vocês entenderam", então este Jesus Cristo na terra será considerado obra de Satanás, e não existe nenhum argumento no universo capaz de abrir os olhos de um evangélico. Se este Cristo mostrar todo o universo, como tudo foi feito, como tudo é criado, qual é o objetivo, o evangélico, dirá que isto é mentira, enganação, ilusão e obra do satanás.
O que os evangélicos mais abominam, é o caráter da pessoa, a idoneidade, a integridade. Se existe uma pessoa que nunca fez mal a qualquer ser vivo, e sempre agiu com o coração cheio de amor, e sempre trabalho com ardor para o bem da humanidade; se está pessoa não for evangelica vai para o inferno, segundo a concepção monolítica, e dogmática de todo o evangélico. Agora se uma pessoa sempre fez o mal, sempre teve ódio no coração, e sempre prejudicou a humanidade, se cinco minutos antes dele morrer ele se converter para uma religião evangélica ele vai direto para o céu, independente dos seus erros no passado.
Outra coisa que é abominada nas pessoas, pela religião evangélica, ou satânicas, como queiram; é o esforço próprio, a autonomia da ação e o livre arbitro. Se Deus quisesse que os seres humanos fossem reles adoradores cegos, impedidos de pensar, e de criticar, onde os milagres caem as montes na vida do adorador, então o ser humano não precisaria nunca ser desagregado deste Deus, nunca precisaria ser separado. Já que o maior motivo de estarmos separado de Deus é termos a capacidade de pensar, criticar, escolher os nosso caminho e principalmente vencer, não pela obra de um Deus que dá milagre aos montes, mais pelos nossos próprios esforços.
Outra coisa abominada pelos evangélicos é ter uma visão ampla, um objetivo claro na religião evangelica é diminiur a visão ao máximo, para que os fieis só enxerguem aquilo que os pastores querem, limitar a visão ao máximo. Só existe um Deus, e um nome para expressar este Deus "Jesus Cristo" - o ídolo construído de palavra. A agua não é Deus porque a agua não se chama Jesus, e nada que existe que não seja Jesus é Deus. Se existe uma razão para Deus ser Onipresente, é o fato dele ser tudo o que existe. Não existe no universo inteiro algo que não seja Deus. Se existir um demonio, todos os atomos deste demonio vieram de Deus. Se assim não fosse, Deus não seria nem Onipotente, nem Onisciente e nem Onipresente. Chamar Deus de Deus ou chamar Deus de agua no fundo é a mesma coisa. E na visão satânica da religião evangélica, todas as tentativas para diminuir Deus a um nada é necessária. Existe o bem e o mal, o bem é aquela parte de Deus que é esclarecida da sua ligação com Deus, e o mal é a parte de Deus, que pela própria vontade deste Deus, esqueceu-se da ligação com Deus; mas mesmo esquecido o Deus continua pulsando em todos os seus átomos.
O mais importante a saber é que Deus, colocou uma Bíblia eterna dentro do coração de cada ser vivo. O ser vivo que olha para o seu coração saberá quem é Deus e o que ele quer que cada individuo deva saber. Mas o satanás escreve livros, e pode até mesmo chamar este livro de Bíblia, e destorce todo o seu conteúdo para que este conteúdo se adeque a sua "ignorância"; sabendo que o mal, ou satanás, é sempre sinônimo de ignorância... Querer enriquecer a custa da ingenuidade das pessoas, e engana-las, criando uma falsa religião baseada na arrogância, no ódio, na fé cega, no milagrismo, também é considerado uma forma de ignorância. Como se o dinheiro e o poder daqueles que manipulam a alma das pessoas, para que estas pessoas se transformem em joguetes, e fonte de arrecadação lhes dessem alguma "felicidade" duradoura e verdadeira.
De todas as religiões que existem a mais satânica mesmo é a evangélica. E porque? Existe uma frase que diz, quando você acusa alguém, você aponta um dedo para o outro e quatro para você. Se alguém perguntar para um evangelico qual é o destino de um Espirita, independente do bem que ele tenha feito para a humanidade, o evangelico vai dizer ele vai para o inferno, o mesmo vai ocorrer com todas as religiões, o Budismo, o Católico, o Hinduísta, etc... Se por acaso existir uma religião num planeta a 500 milhões de anos da Terra, e o mandamento principal é Amar ao seu próximo como a si mesmo, pois ele é um reflexo de Deus que existe em todo o universo, e se ele tiver uma "Bíblia" que não é idêntica a do evangélico, e você pergunta qual é o destino deste ser vivo, então o evangélico vai dizer na sua arrogância estratosférica e psicótica ele vai para o inferno. Mas, então é impossível ele se salva, não importa o que ele faça. Então o evangélico irá responder ele pode se salvar, desde que um pastor evangélico, com uma bíblia made in evangélico, e com uma nave espacial made in evangélico, vá este planeta e comece a ministrar a palavra de Jesus. Haja arrogancia, haja prepotência!!!!!!!!

2 comentários:

Vinicius disse...

PRIMEIRAMENTE, Gostaria de saber se alguma vez voce já leu a blblia amado?
todas os meus comentarios sao baseados no livro que DEUS nos deixou.
1º Ponto: O Nome JESUS CRISTO nao é um nome qualquer como voce se refere. É o nome que tem mais
poder sobre qualquer coisa existente.
MARCOS CAP 16: Ver. 17 E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome
expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
18 Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes
fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

2º Ponto: voce sita exemplo de uma pessoa que a vida inteira fez bem e amou
ao seu proximo: "Se existe uma pessoa que nunca fez mal a qualquer ser vivo,
e sempre agiu com o coração cheio de amor, e sempre trabalho com ardor para o bem da humanidade"
Jesus é muito claro quando diz em Marcos Cap.16 vers.16: Quem crer e for batizado será
salvo; mas quem não crer será condenado. Em João 14:6 JESUS DIZ:" EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E
A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM "
Entao nao adianta fazer bem ao proximo, cheio de amor no coraçao, mas nao quer em JESUS.
Muitas pessoas que possuem boas condiçoes financeiras acham que fazendo coisas boas como doar dinheito
para pessoas que necessitam, estão comprando suas vagas no céu. Isso é ilusão!
E nao fugindo disso, voce fala que se uma pessoa pecadora se arrepende aos 45 Minutos do segundo tempo,
ela será salva. Isso é obvio, como foi com um dos ladrões, crucificado ao lado de JESUS.
Lucas Cap.23 Vers.42 E disse A Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.
43 E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.

3º Ponto: Sobre a biblia:"Mas o satanás escreve livros, e pode até mesmo chamar este livro de Bíblia,
e destorce todo o seu conteúdo para que este conteúdo se adeque a sua "ignorância"; sabendo que o mal,
ou satanás, é sempre sinônimo de ignorância."

4º Ponto: "Se surgir um Deus, ou um Jesus Cristo na terra, se ele discordar em uma virgula da Bíblia que ele
próprio escreveu, se ele dizer: "O que eu quis dizer com estas palavras foi isto e não o que vocês
entenderam", então este Jesus Cristo na terra será considerado obra de Satanás, e não existe nenhum
argumento no universo capaz de abrir os olhos de um evangélico. Se este Cristo mostrar todo o universo,
como tudo foi feito, como tudo é criado, qual é o objetivo, o evangélico, dirá que isto é mentira,
enganação, ilusão e obra do satanás." "e se ele tiver uma "Bíblia" que não é idêntica a do evangélico"
Só existe 2 biblias: a Biblia Sagrada, e a Biblia Sagrada dos Católicos, é só procurar no google que
é bem facil de achar. e DEUS condena isso em Apocalipse 22 Vers.19 E, se alguém tirar quaisquer palavras
do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que
estão escritas neste livro.

Ai voce forçou a amizade né Irmão. vai me dizer que o Inri Cristo com a sua coroa de borracha é JESUS?
DEUS se fez homem e veio uma vez para a terra, JESUS, e só virá novamente para buscar a sua igreja.

E que um dia voce possa entender a verdade, que é uma só. Nao se pode estar em um lugar e ao mesmo tempo em outro. Ou voce é salvo Irmão, ou nao!

silvana disse...

Concordo Vinicius,o meu irmão vai pegar uma biblia se tiver e se não tiver compra uma, e estuda a palavra de DEUS tenho certeza que você não vai ter tempo para escrever esse tipo de assunto...
Cuidado Deus ta vontando, se converta...Procure uma igreja envangélica mais proxima da tua casa eu tenho certeza que Deus vai falar com vc, ah não provoqueis a ira de Deus.